vestido de noiva com manga 2017 sexy long sleeve wedding dresses turkey lace bride dress arabic gowns applique ball gown Nenhum produto encontrado foto colagem studio ~ animevideos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

foto colagem studio

oi meninas eu sei que estou devendo postagem pra este blog mil desculpas
pois parei de fazer videos e por isso ando sem ideias de animar videos ,então só pra não deixar o blog parado vou colocar outras ideias que eu tivero ok tou perdoada?

a ideia que eu tive hoje muitas meninas que tem blog gosta de fotos os blog que tal deixar suas foto mas bonitas as fotos decoradas chama muito mais atenção do publico talveis nem todo mundo goste de foto decoradas no blog, eu particulmente acho um charme fotos decoradas e não porso ver que corro pra olhar .então encontrei um programa pra decorar fotos e por isso vou colocar aqui o link do dowloande pra que gosta vai amar.
o programa pra editar as fotos chama
wondershare photo collage studio
facilitar a criar colagens com suas fotografias digitais
com efeitos de mascaras especiais ,com quadros de fotos clip arts.

dowloand
http://www.megaupload.com/?d=U2WZKYSE
click em dowloand comum e espere a cortagem pra fazer o dowloand

0 comentários:

Enviar um comentário

✿OI JÁ QUE CHEGOU ATE AQUI PORQUE NÃO COMENTAR?DEIXE SEU COMENTARIO!!!✿

Popular Posts

Recent Posts

Unordered List

Para seguir este blog É simples, é só clicar em "Seguir", fazer o login como a conta do google e vc ja participar! Você se torna membro do blog! Obrigado por se escrever ...

Text Widget

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores